CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Concurso 10/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeito assina posse de novo servidor aprovado em concurso público

O prefeito José Augusto assinou, na manhã de hoje (10), o termo de posse de servidor aprovado em concurso público, realizado em 2017, para o cargo de Auxiliar de Serviços Diversos.

A vaga surgiu em função de vacância no cargo.

No termo de posse, o nomeado expressou formalmente a aceitação das atribuições, deveres e responsabilidades inerentes ao cargo, com o compromisso de bem servir ao serviço público municipal.

#Concurso 12/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeito assina posse de 06 novos servidores aprovados em concurso público

O prefeito José Augusto assinou na manhã de quarta-feira (07) o termo de posse para 02 novos servidores municipais e na manhã de segunda-feira (12) o termo de posse para mais 04 novos servidores municipais, aprovados no concurso público realizado em 2017.

No termo de posse, os nomeados expressam formalmente a aceitação das atribuições, deveres e responsabilidades inerentes ao cargo, com o compromisso de bem servir ao serviço público municipal. São 03 auxiliares de serviços diversos, 1 motorista, 1 engenheiro civil e 1 técnica de enfermagem.

O prefeito frisou aos nomeados a importância que cada um tem no serviço público e a dedicação que precisam ter para atuar dentro do que pode ser considerado a "maior empresa da cidade" em número de colaboradores, reconhecendo a importância deles ao serviço público e a espera de cada um pela nomeação.

#Concurso 18/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre dá posse a professoras pedagogas aprovadas no concurso.

PREFEITURA DE PORTALEGRE DÁ POSSE A PROFESSORAS PEDAGOGAS APROVADAS NO CONCURSO PÚBLICO.

Foi realizada no centro administrativo a posse da Sra. WILDENNYA KARINA AIRES DE CARVALHO e da Sra. SAMARA BRASIL DE MORAIS que disse vir prestar compromisso e tomar posse para cargo de PROFESSORA PEDAGOGA de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº 181/2007 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. A servidora ficará lotada na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. A posse contou com a presença da Sra. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques.

#Concurso 10/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre dá posse a professora pedagoga.

PREFEITURA DE PORTALEGRE DÁ POSSE A PROFESSORA PEDAGOGA APROVADA NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017.

Foi realizada na tarde de hoje no centro administrativo a posse da Sra. ANTONIA MARIA DA SILVA, que disse vir prestar compromisso e tomar posse para cargo de PROFESSORA PEDAGOGA de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº 181/2007 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. A servidora ficará lotada na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. A posse contou com a presença da Sra. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques.

#Concurso 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre empossa Professoras Pedagogas. PREFEITURA DE PORTALEGRE EMPOSSA PROFESSORAS PEDAGOGAS APROVADAS NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017.

Foi realizada na tarde de hoje no centro administrativo a posse das professoras pedagogas aprovadas no concurso público em 2017. Tomaram posse as Professoras ALDENICE DE FREITAS SOARES, ANTONIA CAMILA VIANA VIEIRA, CÍNTIA MEDEIROS DE ARAÚJO, MARIA ALEX SAMARA DE PAIVA, que disse vir prestar compromisso e tomar posse para cargo de PROFESSORA PEDAGOGA de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº 181/2007 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. As servidoras ficarão lotadas na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. A posse contou com a presença da Sra. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques.

ASCOM/PMP
#Concurso 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalagre dá posse a motorista aprovado no concurso em 2017. PREFEITURA DE PORTALEGRE DÁ POSSE A MOTORISTA APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017.

Foi realizada na manhã de hoje no centro administrativo a posse do Sr. PAULO DE ALBUQUERQUE REGO NETO, que disse vir prestar compromisso e tomar posse para cargo de MOTORISTA de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº 181/2007 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. O Servidor ficará lotado na Secretaria de Educação e Desporto. A posse contou com a presença da Sra. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques.
#Concurso 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre dá posse a Professora Pedagoga. PREFEITURA DE PORTALEGRE DÁ POSSE A PROFESSORA PEDAGOGA APROVADA NO CONCURSO PÚBLICO.

Foi realizada na manhã de hoje no centro administrativo a posse da Sra. MARIA ELIVANEIDE PEREIRA DA SILVA, que disse vir prestar compromisso e tomar posse para cargo de PROFESSOR(A) PEDAGOGO(A) de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº 181/2007 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. A servidora ficará lotada na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. A posse contou com a presença da Sra. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques.
#Concurso 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre dá posse a auxiliar de serviços diversos. PREFEITURA DE PORTALEGRE DÁ POSSE A AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS APROVADA NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017.

Foi realizada na tarde de hoje no centro administrativo a posse da Sra. FRANCISCA NAYARA SOUSA BATISTA DANTAS, que disse vir prestar compromisso e tomar posse para cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº 181/2007 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. A Servidora ficará lotada na Secretaria de Educação e Desporto. A posse contou com a presença da Sra. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques.
#Concurso 04/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre empossa auxiliar de serviços diversos. PREFEITURA DE PORTALEGRE EMPOSSA AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS APROVADA NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017 PARA O QUADRO EFETIVO DE SERVIDOR DO MUNICÍPIO.

Foi realizada na manhã de 04 de Fevereiro de 2020, a posse da Sra. ITATIANE SANTANA FERREIRA ANDRADE, para o cargo de auxiliar de serviços diversos, o termo de posse foi assinado no centro administrativo em Portalegre, com a presença da Sra. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques e da Sra. Itatiane Santana Ferreira Andrade que disse vir prestar compromisso e tomar posse para o cargo de auxiliar de serviços diversos de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº181/2017 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. A servidora ficará lotada na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos para o qual foi nomeada pela portaria nº015/2020 em 03 de fevereiro de 2020.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando,limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Conservar vidros e fachadas, limpar recintos e acessórios. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

ASCOM/PMP
#Concurso 04/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre empossa fisioterapeuta. PREFEITURA DE PORTALEGRE E SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS EMPOSSA FISIOTERAPEUTA APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos empossou o Sr. CARLOS DANIEL FREIRE ARAUJO, aprovado no concurso público realizado em julho de 2017 pela Prefeitura de Portalegre. A posse ocorreu no Centro Administrativo, com a presença da Sra. Secretária de Administração Ana Valéria Marques e do Sr. Carlos Daniel Freire Araujo que disse vir prestar compromisso e tomar posse para o cargo de fisioterapeuta de provimento efetivo, em caráter probatório durante três anos nos termos dos artigos 14, 15, 20, 21 e 22 da Lei Municipal nº181/2017 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Portalegre/RN a contar desta data. O servidor ficará lotado na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico para o qual foi nomeado pela portaria nº280/2019 em 30 de dezembro de 2019.

ATRIBUIÇÃO DO CARGO: O Fisioterapeuta ora nomeado executará métodos e técnicas fisioterápicas com a finalidade de desenvolver a capacidade física do paciente; tratar de lesões; restaurar e conservar a integridade física do paciente; Restabelecer deficiências musculares, e recuperar dificuldades motoras que estejam associadas a problemas físicos ou mentais; definir que tipo de técnica deve ser aplicada no paciente para sua recuperação física.

ASCOM/PMP
#Concurso 31/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre realiza convocação de candidato para o cargo de enfermeiro. EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 003/2020
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTALEGRE/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei
Orgânica do Município, e considerando a homologação do resultado do Concurso Público nº 001/2017, para
provimento efetivo nos cargos de níveis fundamental, médio e superior, destinado ao preenchimento de vagas dos
quadros dos servidores público da Prefeitura Municipal de PORTALEGRE/RN, CONVOCA os candidatos
habilitados, relacionados no Anexo I deste Edital, com vistas à nomeação para os cargos efetivos, observadas a
seguintes condições:

I-DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA:

1. Os candidatos relacionados no Anexo I, do presente Edital deverão comparecer a Secretaria Municipal de
Administração e Recurso Humano do Município de Portalegre (RN), sito na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro, Portalegre, no período de dez dias uteis, a partir da veiculação desse edital, no horário de 07:00h às 12:00h e das 13:00h às 16:00h, para entrega dos documentos relacionados nos Anexos deste Edital e para assinatura do Termo de Interesse na Vaga.
1.1. por ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento a cada
um dos períodos.
1.2. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante nos
Anexos, acarretará o não cumprimento da exigência do item
1. 1.3. O não comparecimento nos termos do item 1 do presente edital implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

II-DA AVALIAÇÃO MÉDICA:

2.1. A avaliação da junta médica oficial dar-se-á, em momento anterior à posse, da seguinte forma:
2.1.1 Quanto à avaliação médica, para atestar a aptidão física e mental para o exercício do cargo, cada candidato
será encaminhado pela secretaria de Administração e Recursos Humanos ao médico perito do município;
2.1.2 Deverá comparecer ao local, data e horário a ser informado quando da entrega dos documentos, para
apresentação dos exames constantes no Anexo III deste Edital e submissão à referida avaliação;
2.1.3 A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do
cargo.

III-DOS ATOS DE NOMEAÇÃO:
3.1.A publicação do ato de nomeação (portaria) dar-se-á por meio diário eletrônico do Município de Portalegre (RN), após a análise da documentação exigida pelo presente edital e demais critérios legais, em especial, os exigidos pela
Lei nº. 181/2007, bem como os constantes do item XII do Edital do Concurso, por parte de uma comissão especial
instituída para esse fim.

IV-DA POSSE:

4.1. Cumpridas as exigências constantes neste Edital, será dada a posse ao candidato, observando-se o disposto na Lei
nº 181/2007. 4.2. Empossado, o candidato terá o prazo de 15 (quinze) dias para apresentar-se no seu local de trabalho ou
Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Portalegre (RN), na forma dos art. 15 e seguintes
da Lei nº 181/2007. Publique-se e Cumpra-se. Portalegre (RN), 22 de janeiro de 2020.

Manoel de Freitas Neto
PREFEITO

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

ANEXO I

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2020
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017

RELAÇÃO DE CANDIDATOS

I-NÍVEL SUPERIOR

1.1. CARGO: ENFERMEIRO(A)

INSCRIÇÃO 0405008

NOME ANTONIO EDGAR TORRES CAMARA

CLASSIFICAÇÃO 6º
#Concurso 31/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Portalegre convoca professores e engenheiro aprovados no concurso de 2017. EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 004/2020
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTALEGRE/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei
Orgânica do Município, e considerando a homologação do resultado do Concurso Público nº 001/2017, para
provimento efetivo nos cargos de níveis fundamental, médio e superior, destinado ao preenchimento de vagas dos
quadros dos servidores público da Prefeitura Municipal de PORTALEGRE/RN, CONVOCA os candidatos
habilitados, relacionados no Anexo I deste Edital, com vistas à nomeação para os cargos efetivos, observadas a
seguintes condições:

I- DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA:

1. Os candidatos relacionados no Anexo I, do presente Edital deverão comparecer a Secretaria Municipal de
Administração e Recurso Humano do Município de Portalegre (RN), sito na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro, Portalegre, no período de dez dias úteis, a partir da veiculação desse edital, no horário de 07:00h às 12:00h e das
13:00h às 16:00h, para entrega dos documentos relacionados nos Anexos deste Edital e para assinatura do Termo de
Interesse na Vaga. 1.1. por ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento a cada
um dos períodos. 1.2. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante nos
Anexos, acarretará o não cumprimento da exigência do item 1. 1.3. O não comparecimento nos termos do item 1 do presente edital implicará a perda do direito à nomeação aocargo para o qual o candidato foi aprovado. II-DA AVALIAÇÃO MÉDICA:

2.1. A avaliação da junta médica oficial dar-se-á, em momento anterior à posse, da seguinte forma:
2.1.1 Quanto à avaliação médica, para atestar a aptidão física e mental para o exercício do cargo, cada candidato
será encaminhado pela secretaria de Administração e Recursos Humanos ao médico perito do município;
2.1.2 Deverá comparecer ao local, data e horário a ser informado quando da entrega dos documentos, para
apresentação dos exames constantes no Anexo III deste Edital e submissão à referida avaliação;
2.1.3 A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do
cargo.

III-DOS ATOS DE NOMEAÇÃO:

3.1.A publicação do ato de nomeação (portaria) dar-se-á por meio diário eletrônico do Município de Portalegre (RN), após a análise da documentação exigida pelo presente edital e demais critérios legais, em especial, os exigidos pela
Lei nº. 181/2007, bem como os constantes do item XII do Edital do Concurso, por parte de uma comissão especial
instituída para esse fim.

IV-DA POSSE:

4.1. Cumpridas as exigências constantes neste Edital, será dada a posse ao candidato, observando-se o disposto na Lei
nº 181/2007. 4.2. Empossado, o candidato terá o prazo de 15 (quinze) dias para apresentar-se no seu local de trabalho ou
Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Portalegre (RN), na forma dos art. 15 e seguintes
da Lei nº 181/2007. Publique-se e Cumpra-se. Portalegre (RN), 30 de janeiro de 2020.

Manoel de Freitas Neto
PREFEITO

ANEXO I
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2020
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017

RELAÇÃO DE CANDIDATOS

I-NÍVEL SUPERIOR
1.1. CARGO: PROFESSOR(A)

NOME: WILDENNYA KARINA AIRES DE CARVALHO
INSCRIÇÃO: 0705016
CLASSIFICAÇÃO: 23°

NOME:SAMARA BRASIL DE MORAIS
INSCRIÇÃO:0704017
CLASSIFICAÇÃO: 24º


NOME: BENEDITA MARIA JOSE MELO BARRA
INSCRIÇÃO: 0601025
CLASSIFICAÇÃO: 25º



1.2. CARGO: ENGENHEIRO (A)


NOME: ICARO AZRAEL ALMEIDA SILVA
INSCRIÇÃO: 0406029
CLASSIFICAÇÃO: 5°
#Concurso 18/08/2017 GABINETE DO PREFEITO IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO BEBÊ ALEGRE DE PORTALEGRE. CONVITE

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE, JUNTAMENTE COM AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONVIDA MÃES, PAIS E RESPONSÁVEIS DE CRIANÇAS COM IDADE DE 06 MESES A 6 ANOS PARA PARTICIPAR DO IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO BEBÊ ALEGRE.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

25/08/2017 A 08/092017

LOCAL: CENTRO DE SAÚDE
HORÁRIO: 7:00 ÀS 11:00 h
www.portalegre.rn.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 17:07:39