NOTÍCIAS

11-MAR-2020

Está com pendências junto à Justiça Eleitoral?

Procure o Cartório Eleitoral de sua cidade e regularize sua situação.

#Comunicação POR MARCKSUEL 11 DE MARÇO DE 2020

O cartório Eleitoral da 63ª Zona eleitoral (Portalegre/RN) informa aos eleitores/alistandos, que já se encontra disponível o agendamento eletrônico online destinado à realização das operações de alistamento, revisão, transferência e segunda via. O eleitor poderá fazer a sua solicitação de agendamento no site http://www.tre-rn.jus.br/eleitor/biometria/agendamento, sendo disponibilizadas 20(vinte) vagas, para atendimento, em cartório, das 08 h às 13h.

Atenção! Evite filas: Compareça o quanto antes ao Cartório Eleitoral para regularizar a sua situação eleitoral.

Justiça Eleitoral: A Justiça da Democracia.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Turismo Há 1 dia(s)

IDENTIDADE VISUAL TURÍSTICA

A Identidade Turística de Portalegre é resultado do programa Cidade Empreendedora, do Sebr [...]

#Turismo Há 2 dia(s)

PORTALEGRE MAIS UMA VEZ NO NOVO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

PORTALEGRE MAIS UMA VEZ NO NOVO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO O Ministério do Turismo, por [...]

#SEBRAE Há 4 dia(s)

"SEBRAE DELAS, MULHERES DO AGRO" INSCREVA-SE!

No próximo dia 20, às 15h, no auditório do Centro Administrativo, será realizado o semin [...]

#Esporte Há 7 dia(s)

PARABÉNS KAIO VICTOR, DANIEL PEREIRA E ANDERSON KAUÃ

A Gestão Municipal de Portalegre, por meio da Gerência de Esportes, parabeniza o atleta [...]

#VACINAÇÃO Há 10 dia(s)

VACINA PORTALEGRE

VACINA PORTLAGRE Nesta quarta, dia 10, e quinta, dia 11, vai acontecer vacinação contra [...]

#LDO Há 10 dia(s)

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

A Gestão Municipal de Portalegre convida as autoridades, os representantes de classes e [...]

#QUILOMBOLAS Há 14 dia(s)

MAPEAMENTO E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE FAMÍLIAS QUILOMBOLAS

A Gerência da Juventude e Igualdade Racial, em parceria com o Cadastro Único, promoveu u [...]

#COMUNICADO Há 14 dia(s)

COMUNICADO

Comunicado Informamos que, devido a problemas técnicos, nossa Central Telefônica está [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito