NOTÍCIAS

04-OUT-2022

KIT TV DIGITAL

#Melhoria POR JOAO PEDRO 04 DE OUTUBRO DE 2022

KIT TV DIGITAL

População portalegrense já dispõe de estação de TV Digital instalada e ativa.

O programa Digitaliza Brasil, do Ministério das Comunicações, com o apoio da Gestão Municipal, está entregando, gratuitamente, kits com antena e conversor digital para os beneficiários do Cadastro Único, que estão recebendo uma carta com informações para agendar o atendimento com a equipe da Seja Digital.

Os kits são entregues na Prefeitura Municipal, na recepção do Cadastro Único, mediante agendamento prévio, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A equipe da Seja Digital atenderá até o dia 21 de outubro.

Os beneficiários inscritos no Cadastro Único que ainda não receberam a carta devem procurar a Agência dos Correios local e verificar se houve o envio da correspondência.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#NatalNaSerra Há 6 dia(s)

Natal na Serra 2ª edição

No último sábado, dia 26, os portalegrenses viveram um momento único na abertura do Nata [...]

#QUILOMBOLAS Há 18 dia(s)

SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Confira a programação completa da Semana da Consciência Negra, que acontece de 16 a 22 d [...]

#Lazer Há 25 dia(s)

Paisagismo no município de Portalegre

PORTALEGRE AINDA MAIS LINDA A Gestão Municipal de Portalegre está realizando paisagi [...]

#Saúde Há 27 dia(s)

#NovembroAzul

#NovembroAzul - Mês de combate ao câncer de próstata O diagnóstico precoce pode salv [...]

#Saúde Há 41 dia(s)

SAÚDE NA ESCOLA

Durante o mês de setembro e outubro foram realizadas ações do programa Saúde na Escola, [...]

#Saúde Há 45 dia(s)

TARDE ROSA - SAÚDE

Na última sexta, dia 21, aconteceu a "Tarde Rosa", evento realizado pela Gestão Municipa [...]

#Infraestrutura Há 46 dia(s)

ENERGIA SOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O prefeito José Augusto assinou ordem de serviço, nessa quarta, dia 19, para instalação [...]

#Saúde Há 47 dia(s)

OUTUBRO ROSA - SCFV

Nessa quarta, dia 19, os CRAS I e ll realizaram encontro com o grupo de idosos e interge [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito