EMISSÃO DO CIPTEA
A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social informa que o cadastro para emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista - CIPTEA terá início no dia 15 de agosto, seguindo até o dia 30 do referido mês.
Para fazer o cadastro, os interessados devem ir ao Cras I, localizado na rua Antônio Alvino de Souza 07, das 8h às 11h e das 14h às 16h, levando os seguintes documentos:
XEROX DO REQUERENTE
Relatório ou atestado médico, com indicação do código da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas relacionados à Saúde (CID);
2 fotos no formato 3 x 4 cm;
Documento de identidade RG;
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
Certidão Nascimento;
Comprovante de residência atualizado (até 3 meses);
Cadastro Único (quando houver);
Documento comprovador do tipo sanguíneo da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
XEROX DO RESPONSÁVEL
Documento de identidade RG;
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
Quando houver representante legal, deverá apresentar documento comprovante (procuração, tutela ou curatela).