NOTÍCIAS

24-ABR-2018

PREFEITURA DE PORTALEGRE EMPOSSA ADVOGADO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017 PARA O QUADRO EFETIVO DE SERVIDOR DO MUNI

PREFEITURA DE PORTALEGRE EMPOSSA ADVOGADO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017 PARA O QUADRO EFETIVO DE SERVIDOR DO MUNICÍPIO.

#PLANTÃOMEDICO POR SIASP 24 DE ABRIL DE 2018
PREFEITURA DE PORTALEGRE EMPOSSA ADVOGADO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO EM 2017 PARA O QUADRO EFETIVO DE SERVIDOR DO MUNICÍPIO.

Foi realizada na manhã de hoje, 24 de abril de 2018, a posse do Sr. FRANCISCO ERINARDO HOLANDA COSTA, para o cago de advogado, no centro administrativo em Portalegre, com a presença do Sr. Prefeito Manoel de Freitas Neto e da Sr. Secretária de Administração e Recursos Humanos Ana Valéria Marques.

A Secretária de Administração e Recursos Humanos, Ana Valéria Marques, fez a leitura do termo de posse, o referido
servidor, Sr. FRANCISCO ERINARDO HOLANDA COSTA, prestou compromisso de "bem servir com honestidade e honradez o cargo o qual foi nomeado."

Em seguida, o Sr. Prefeito Manoel de Freitas Neto, declarou o referido empossado no cargo, e nada mais havendo para tratar, determinou a lavratura do presente termo, que assina juntamente com o empossado e a Secretária de Administração e Recursos Humanos.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizar o estudo das questões de interesse da Prefeitura que apresentem aspectos jurídicos específicos emitir pareceres, fazendo os estudos necessários e pesquisa de doutrina, legislação e jurisprudência, de forma a apresentar um pronunciamento judicialmente fundamentado em assunto de interesse do Município estudar e minutar contratos de concessão, locação, comodato, termos de compromisso e responsabilidade, convênios, escrituras e outros atos e proceder ao exame de documentos e processos necessários à formalização dos mesmos fixar a interpretação da Constituição, das leis, dos tratados e dos demais atos normativos a ser uniformemente seguida em suas áreas de atuação e coordenação elaborar estudos e preparar informações assistir a autoridade assessorada no controle interno da legalidade administrativa dos atos a serem por ela praticados ou já efetivados, e daqueles oriundos de órgão estudar os processos de aquisição, doação, transferência ou alienação de bens em que for interessado o Município, examinando toda a documentação referente à transação promover escrituras quando devidamente designado elaborar informações em mandados de segurança impetração ação de interesse da municipalidademanifestar, contestar, recorrer, fazer sustentação oral em processos juntos aos tribunais prestar assistência jurídica aos órgãos componentes da estrutura organizacional da Prefeitura orientar, coordenar e supervisionar trabalhos a serem desenvolvidos por auxiliares executar outras tarefas correlatas.

ASCOM/PMP



Publicado por Marcksuel Oliveira, Chefe do Departamento de Marketing.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#ENEM Há 1 dia(s)

PRAZO PARA SOLICITAR ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO ENEM TERMINA HOJE

Se você se enquadra nos critérios de isenção da taxa do Enem, acesse o site oficial, con [...]

#Esporte Há 1 dia(s)

ORGULHO PORTALEGRENSE

ORGULHO ?????? O atleta portalegrense Kaio Victor foi convidado pelo ABC Futebol Clube [...]

#SEBRAE Há 1 dia(s)

TREINAMENTO DO SISTEMA FOCO CRM - SEBRAE

Visando o aperfeiçoamento e o melhor atendimento aos empreendedores locais, o agente de [...]

#SALÁRIO Há 4 dia(s)

SALÁRIO DO MÊS JÁ ESTÁ NA CONTA!

A Gestão Municipal de Portalegre realizou o pagamento do salário dos servidores municipa [...]

#LeiAldirBlanc Há 5 dia(s)

ESCUTAS PÚBLICAS - LEI ALDIR BLANC 2

A Prefeitura de Portalegre, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, convida coletiv [...]

#SEBRAE Há 5 dia(s)

SEBRAE DELAS, MULHERES DO AGRO

No último sábado, dia 20, aconteceu o seminário "Sebrae Delas: Mulheres do Agro", promov [...]

#Cultura Há 8 dia(s)

DIA DOS POVOS INDÍGENAS - 19 DE ABRIL

Essa data nos convida a reconhecer a diversidade e a importância dos povos indígenas par [...]

#Turismo Há 9 dia(s)

IDENTIDADE VISUAL TURÍSTICA

A Identidade Turística de Portalegre é resultado do programa Cidade Empreendedora, do Sebr [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito